Famílias

Como toda Au Pair, antes de chegar na minha Host Family… eu preciso achar uma Host Family!!! 😀 A minha memória não ajuda muito e eu não quero esquecer nada deste meu processo Pré Au Pair, por isso, estarei registrando aqui todos os meus contatos com as famílias americanas até o meu tão esperado MATCH!

Com agência:

  • APC

1ª * Sandra Y.

Primeiro contato: 10/11/2010
Local: Wyckoff, New Jersey
Crianças:
Três filhas – 8, 8 e 4 anos
Resumo:
Trocamos diversos emails! Achei a familia muito sincera, simpatica, realmente queridos! Tudo era quase perfeito – carro, horarios, meninas na escola, o trabalho era tranquilo, era um casal, 1h de NYC, queriam para o final de Janeiro…
Como eu disse, quase perfeito! As duas meninas mais velhas possuiam uma leve deficiência mental! Não gostavam muito de conversar, algo parecido com autismo, segundo a mãe. Um tanto agressivas e bem infantis. Fiquei com medo… mas disposta a encarar. Marcamos um dia para conversarmos e a mãe não me ligou! No outro dia, ela me liga e eu não estou em casa! =/ Mandei email explicando aonde eu estava… e a mulher não me retornou mais!

2ª * Mona T.

Primeiro Contato: 01/12/2010 (Eu mandei um email…)
Local: Brooklin, New York
Crianças: 1 filha – 5 anos
Resumo: Trocamos alguns emails, inclusive um monte de fotos e outras coisas legais para que eu pudesse conhecer um pouco mais da família! Conversei 1h30 com a mãe e depois 30 minutos com o pai. A família era muito legal, a menininha fazia bastante coisa, ou seja, menos trabalho para mim! Mas… eu não seeenti aquele feeling. A familia era legal, todos muito gente boa, mas como eu queria mais do que uma criança, não queria uma cidade graaaaaande, e por mais alguns motivos… disse não.

3ª * Mollie & Matt 

Primeiro Contato: 02/12/2010
Local: New Hope, Pennsylvania
Crianças: 3 crianças – Um casal de gêmeos (6 anos) e mais uma menina (8).
Resumo: Uma amiga minha me mostrou a carta deles e eu AMEI. No mesmo dia mandei um email para a familia e imediatamente eles me retornaram super simpáticos marcando uma conversa no skype. No mesmo dia conversamos por 40 minuotos. Adorei!!! No outro dia, trocamos uma conversa um pouco mais formal, esclarecemos alguns detalhes e… MATCH!!! Sim!… Rápido deste jeito!!… “amor a primeira vista” !!!!
*Entrei em rematch no dia 25 de Abril 

Falei com várias famílias do GAP (http://www.greataupair.com) umas que pareciam PERFEITAS pra mim, outras nem tanto, mas nenhuma delas era com agência, ou seja, não rolava. onversersei com uma família de New Jersey e eu ía até visitá-los em casa =) estava super empolgada, tinha adorado a Host Mom, eram apenas dois meninos… tranquilidade pura! Acabou que não deu certo pois a ultima Au Pair da família tinha voltado pro país dela e depois decidiu voltar pros EUA com visto de estudante e continuar trabalhando pra família, enquanto estes pagam os estudos, etc ( MUITAS meninas fazem isso…) e claro… a prioridade é a da menina, neh?
Uma semana depois, em um sexta-feira, dia 06 de Maio de 2011, lá estava eu no Mac Donalds com duas amigas minhas e uma família me liga! 10 minutinhos de conversa e eu já sabia tudo sobre eles =) adorei. Marcamos uma conversa no Skype pro dia seguinte… RESUMINDO: MATCH!!!!!

Após processo de REMATCH (25 à 09 de Maio de 2011):

* Diego & Lauren

Primeiro Contato: 06/05/2011
Local: Campbell Hall, New York
Crianças: 4 crianças – Uma menina de 4 anos e mais 3 meninos com 8, 10 e 12 anos.
Resumo: O começo da história está aí em cima =D e a continuação é o seguinte: Conversamos no Skype no sábado e a ideia de ir pra uma casa lotada de animais (cachorro, gato, galinha, cabrito…) e com 4 crianças me assustou um pouco… que Au Pair não ficaria assustada?? Mas… a conversa foi tão boa e a gente se “encaixou” tanto que, mesmo se eu tivesse outra opção, não teria como dizer não pra eles Foi uma conversa longa mas que passou super rápido em função de ter sido divertida e tranquia. Eles me fizeram sentir parte da família e super bem vinda no primeiro instante que começamos a trocar informações. =D Fiz o match com um pouco de medo ainda… mas, agora que estou aqui na casa, tudo isso foi embora!! Os animais e as crianças só tornam o meu dia mais divertido. É super tranquilo, apesar de cansativo, e eu estou me sentindo em casa como eu não me sentia a alguns meses!!!…. Sem dúvida, eu já os amo!
To doida de feliz!!!!


  • EXPERT

1ª * Caroline W.

Primeiro contato: 17/11/2010
Local: Boston, Massachusetts

Crianças: Uma filha (8) e um filho (5)
Resumo:
No mesmo dia que recebi o primeiro email, eu e a Caroline trocamos cerca de 10 e marcamos de conversamos pelo skype. Eu enchi ela de pergunta e para todas as minhas dúvidas ela tinha uma resposta sincera e gentil! Gostei!
Primeira ligação!! –> Apaixonei! Familia linda, querida, simpatica, feliz, animada, cheia de principios e valores admiráveis! Marcamos a segunda conversa. Resultado : Mais 1h30 de papo! Amei! Continuamos conversando… ^^ Estava super sentindo cheiro de match e daí… ela resolveu fechar com uma menina mais velha (…) Alguns dias depois conheci a menina que esta familia escolheu… Gente boa pra caramba!!! ^^ Fiquei feliz pela família!

Sem agência:

*Dolly M.

Primeiro contato: 07/09/2010
Me encontraram: http://www.newaupair.com/
Local:
Hollywood, Flórida
Crianças:
Uma filha (Cassandra) – 4 anos
Resumo:
Trocamos 2 emails que incluiram uma foto da filha dela, informações sobre a mãe, onde ela trbalhava, quais seriam as minhas funções, etc. Ela fez uma monte de perguntas sobre mim e eu respondi! No momento que eu mencionei o fato de ir com uma agência, a moça não deu mais sinal de vida.

*Trevor H.

Primeiro contato: 23/09/2010
Eu encontrei:
http://www.easyaupair.com/
Local:
Brooklyn, New York
Crianças:
Duas crianças (não disse a idade)
Resumo:
Eu mandei um email falando que os havia encontrado no site e que adoria cuidar dos filhos deles, etc. O pai da casa me respondeu bem animado e a primeira pergunta que ele fez foi como era o meu relacionamento com a minha família. Fiquei feliz, pois isso me mostrava um pouco dos valores da família. O problema foi que ele precisava de uma Au Pair imediatamente e como eu não posso ir já, não conversamos mais.

*Cathy´s family

Primeiro contato: 29/09/2010
Me encontraram:
http://www.greataupair.com
Local:
Michigan
Crianças:
Duas crianças (Menina – 4 anos & Menino 8 anos)
Resumo:
Apenas me adicionaram aos favoritos deles no site e nunca tantaram entrar em contato!

*Jame S.

Primeiro contato: 05/10/2010
Eu encontrei:
http://www.easyaupair.com
Local:
Long Beach – Califórinia
Crianças:
Duas crianças (Menina – 7 anos & Menino 4 anos)
Resumo:
Peguei o nome do pai da família e procurei no facebook! Encontrei a família lá! Adicionei começamos a conversar! Temos trocados emails até hoje! Muitas vantagens: carro, quarto, banheiro, salário fera, nada de lavar roupa…varias coisas boas!! Família cristã, e adorável! O pai vive sozinho com as crianças pois sua esposa faleceu no ano passado! Estou empolgada mas ao mesmo tempo desconfiando de tudo… Ele me manda fotos e sempre me informa sobre as notícias da família dele. Já pediu meus daods mas eu não dei. Encho ele de perguntas… ele até mandou um email assim: “I want to ask you one Question Nicole? Do you trust me Nicole, i am worried my self”… haiuhauiha!! Não sei o que pensar. –> Nunca mais falei com o cara. Não parava de pedir meus dados, documentos, endereço, etc… VAZEI! Não respondi mais!


Anúncios

3 Respostas to “Famílias”

  1. Dulcelene fevereiro 20, 2011 às 1:19 pm #

    Nicole, acredito que estamos morando pertinho… vamos manter contato!!!!

  2. Erika fevereiro 27, 2012 às 5:09 pm #

    Oi, adorei esse site! Queria saber vc disse pra sempre falar que quer ir pela agencia para famílias de outros sites por segurança! Mas como e isso se a família diz que tudo bem dai vc leva as informações para agencia? pode ir pela agencia fazendo negocio com outra família fora da agencia? Obrigada bjao

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: