Our Love Story

9 nov

Hoje, 09 de novembro de 2015, completo 1 ano desde que casei com o Mário…o homem dos sonhos de Deus para mim, que supera qualquer pessoa que eu já tenha sonhado ou imaginado casar!

10959727_10202869995625664_4388815703080111788_n10947186_10202870017666215_8868365318354544885_n1653566_10202870039546762_714533686696528888_n1450153_10202870054267130_3285594704294415908_n 1016838_10202870045546912_4375228940502439642_n

E para comemorar, aqui vai a nossa história resumida que eu escrevi e reescrevi na semana que antecedeu nosso casamento!

Mário & Nicole

Nos conhecemos no culto de adolescentes da Igreja Nova Aliança no ano de 2005, mas foi somente no final do mês deoutubro, neste mesmo ano que eu o reparei! Estávamos em um retiro, jogando futebol de casal, eu com um amigo e ele com outra menina, quando o piá começou a me girar forte a ponto de eu cair. Eu estava me divertindo apesar da brincadeira bruta.

No dia estava chovendo bastante e futebol mesmo ninguém estava jogando. Foi em uma dessas giradas que o Mario olha para o menino e diz:
– Pia, não faca isso. Machuca!
– Mas ela faz comigo também!
– Ta, mas ela é menina!
Foi ali! +- às 16h da tarde que o ganhou minha atenção.
O resto daquele acampamento se resumiu a vestir-se de maneira que ele notasse (calça jeans, moletom de surf e reff) e a dançar raigen! É, ele me tirou pra dançar e falou que não tinha problema eu não saber, afinal ele poderia me ensinar!

Dia 01 de junho de 2006, Mario e eu nos encontramos no Colégio Estadual do Paraná, com hora marcada pois, segundo ele, precisávamos conversar. Andamos ate a Rui Barbosa e lá, debaixo de uma arvore, ele se declara. Diz gostar de mim, me admirar e estar disposto a conversar com meus pais. Amei ouvir tudo o que ele tinha pra dizer e respondi que meu sentimento por ele tambémnão era apenas de amizade, tinha algo a mais mas que não poderia namorar agora. No mês de janeiro de 2006 eu fiz um compromisso com Deus com o objetivo de esperar o homem que Ele tinha pra mim e só iria namorar a partir dos 17 anos. Contei pra ele essa historia e como eu iria completar 15 anos em agosto daquele ano, isso significaria 2 anos, 2 meses e duas semanas de espera! Ele, sem questionar, disse que esperaria sem problema. E foi o que ele fez! Foi um tempo lindo de parceria, amizade, cumplicidade e surpresas.

O tempo passou e começamos a namorar. Finalmente o dia que tanto esperávamos chegou! Lembro-me de fazer contagem regressiva e marcar os dias na carteira da escola (que feio). Todos estavam ansiosos conosco pelo grande dia e se alegraram conosco quando ele chegou. Como imaginado, um dia depois do meu aniversário, fui pedida em namoro.

No dia 16/08/2008, Mário me colocou dentro de um carro que meu pai dirigia, juntamente com minha mãe, vendou meus olhos e me levou até a rodoviária. Entramos no ônibus e o destino escolhido foi: GUARATUBA/PR. A ida até lá foi gostoso, mas a minha ansiedade do momento fez com que eu não conseguisse pensar nada além de: VOU NAMORAR!!!! E BEIJAR PELA PRIMEIRA VEZ 😀
Almoçamos juntos, camarãozinho delicioso! Depois de algumas horas enrolando, ele me levou para uma pedra, no final da praia. Estava frio. Lá ele se declarou, falou o que gostava em mim equão fácil tinha sido esperar, tendo em vista que o prêmio seria EU! (Certeza que ele falou isso só pra me agradar ;D). Depois de algumas coisas bonitinhas, ele me pediu em namoro e eu disse que sim! Recebi dois ‘selinhos’ e um abraço super apertado e delicioso. Estávamos MUITO felizes.

Nesta época o Mário estava jogando bola e alguns dos seus destinos foram o Rio Grande do Sul e o Canadá. As datas exatas são difíceis de lembrar. Só sei que iríamos completar 1 ano de namoro quando ele estava há 6 meses no exterior. As coisas não deram certo por lá e ele voltou. As coisas não deram certo pra gente também e na metade do mês de outubro/2009 nós terminamos.

Praticamente não nos vimos por 2 anos e meio. Cada um tomou seu rumo, nos afastamos completamente até que no mês de Maio/2014, o Mário recebeu um convite para sair comigo e com outro casal de amigos. Ninguém falou nada mas todos sabiam que seria no mínimo estranho. Ele não pode no dia mas no sábado seguinte ele foi ao culto de jovens. Lembro-me de vê-lo com o canto dos olhos. Moletom cinza, bermuda (como sempre), tatuagem, bota, forte, careca. LINDO. Estranho rever seu ex-namorado depois de tanto tempo.

Lembro que logo após o culto nós saímos com alguns amigos e na ida, dentro do carro, as meninas me questionaram: E aí, Ni?? E eu só soube dizer: “Ele continua lindo”. Conversamos um pouco naquele dia mas nada aconteceu. Nem uma semana depois, na meia noite do dia 01/06/2012 eu recebo uma mensagem escrita “01/06/12”. Pra quem prestou atenção no começo da história, dia 01/06 foi o dia da grande declaração, quando tudo começou. Uma data que significava TANTO pra gente… Aí tinha!

Voltamos a namorar e muita coisa tinha mudado. Não estávamos acostumados com o Novo Mário e a Nova Nicole. Nossa insegurança e minha inconstância não permitiram que ficássemos juntos por muito tempo. Terminamos. Voltamos. Terminamos.

4 meses sem se falar. Do dia 08/10/2013 até 04/02/2014. 4 LONGOS MESES. Casamentos que não fomos juntos, natal e ano novo que não celebramos, início de faculdade, novos trabalhos e viagens. 4 meses.. Nos quais aconteceram muita coisa. Tempo perfeito que Deus aproveitou para curar nossos corações. Nos ensinou que ele existe sim, que ouve nossas orações, se importa com nossos sonhos e desejos. Mostrou que viajar é bom mas com quem amamos é muito melhor. Que não há nada melhor do que buscar a vontade de Deus SEMPRE. Que para orações específicas, Ele responde específico sim! Que ele sempre supre nossas necessidades. Sempre nos surpreende.

No dia 1º de fevereiro de 2014, no ano do nosso casamento, eu acordei simplesmente NÃO AGUENTANDO MAIS. Não aguentando ver o Mário e tratá-lo como meu amigo. Não aguentando a dúvida se ele era o homem que Deus tinha sonhado pra mim. Não aguentando mais ficar longe… E foi aí que eu orei! E Deus respondeu! Foi bem clara a resposta! Momento único!… ERA APENAS UMA QUESTÃO DE TEMPO.
“Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.”
Eclesiastes 3:1

Após a confirmação de Deus que era o Mário! De que ele seria meu futuro marido e não seria nenhum outo homem. Algo mudou em mim. Ao meu redor aparentemente havia apenas mulheres! Estranho falar isso, mas era exatamente esta sensação que eu tinha. Nenhum cara mais era opção, nenhum mais! Era o Mário e pronto. Continuei orando sobre isso e entre tantas idas e vindas, o momento certo iria chegar. Pedi pra deus que o Mário viesse falar comigo e que nesse momento teria certeza que era o tempo certo. Nós não nos falávamos fazia 4 meses então eu estava esperando a ligação ou mensagem dele em um ano, ou mais! Mas Deus, mais uma vez foi sensacional! 4 dias de espera apenas! Na terça, dia 04/02/2014 o Mário me manda uma mensagem: “Preciso te mostrar uma coisa”. Na hora o coração foi até a boca e voltou. Era chegada a hora! Era ELE!!!! Conversamos e marcamos de sair no dia seguinte. As 21h ele passa de carro lá em casa e vai em direção ao Champagnat. Ele me mostra o prédio em que trabalha, muito bonito por sinal, e quando eu vejo estamos no estacionamento do prédio. Naquele mesmo dia ele me disse que aquela nossa saída não era um “encontro” e sim “dois amigos saindo”! AHAM! Fingi que acreditei. Acabou que o meu “apenas amigo” me levou pra dentro do elevador e vendou meus olhos. Quando vi, estava sentindo um vento nos braços, após ter subido diversos degraus. De repente ele começa:
– Desde a primeira vez que subi aqui eu pensei que eu tinha que te trazer aqui! Espero que goste.

O menino me tira a venda e na minha frente está o parque Barigui! Todo iluminado! Lindo! Maravilhoso! A cidade toda de cima daquele prédio estava linda. Todas as ruas super iluminadas e o parque agregava ainda mais valor. Me emocionei de tão bonita que a vista era. Pra completar aquele momento de “amigos”, o Mário me tira um Kinder Bueno (meu chocolate preferido) do bolso. Coisa linda minha!

Conversamos por um bom tempo, ele me deixou em casa e a partir daquele dia a gente voltou a se falar com mais frequência. Em secreto eu guardava cartas que havia escrito no tempo que estávamos separados e um dinheirinho que estava economizando para o nosso casamento. Estava esperando o momento certo de falar.

Enfim, TUDO MUDOU. No dia 16/02/14 eu contei tudo o que estava sentindo! Meus sonhos, planos, todas as mudanças que Deus tinha feito em mim e as que eu via nele também. Só alegria e amor pra compartilhar. Deus fez serviço completo, nos curou e transformou em todas as áreas que precisávamos. Muita coisa ainda tem pra mudar e Ele há de completar a boa obra, tenho certeza.

Voltamos a namorar e os preparativos para o casamento já começaram. Ele tem cuidado de CADA detalhe, cada um dos nossos sonhos, tudo tem dado tão certo e não vemos a hora de chegar o grande dia. Mais uma data para adicionar à nossa lista de preferidas: 09 de Novembro de 2014. O dia do NOSSO CASAMENTO.

GLÓRIAS A ELE, O ÚNICO DEUS. CRIADOR DE TODAS AS COISAS.
PAI DE AMOR…. Que nos ama demais.

Obs. Mais detalhes somente ao vivo tomando um bom café. – Ni.

Deixe um comentário

