1 ano de Brasil… já!

24 abr

Caraca, 300 anos que não posto aqui!!! Já tinha esquecido do meu amado blog… até que recebi uma msg no face de um menino que está inscrevendo agora pra ser au pair e fuçando na net descobriu meu blog. Além dele, hoje mesmo recebi um email de outra leitora cheia de dúvidas sobre o programa 😀 sempre bom falar sobre a minha experiência! Meu ano de Au Pair foi uma delícia e relembrar os detalhes é sempre bom!

No dia 15 de fevereiro fez exatamente um ano que voltei dos EUA 😀 voltei pra minha família, amigos e realidade! Falarei mais sobre isso com mais tempo…. MUITA coisa aconteceu! Como tenho que ir trabalhar agora, deixarei apenas uma foto e uma frase que publiquei no face nesta mesma data, falando sobre a saudade INSANA de TUDO relacionado aos EUA!

FRIENDS

Que saudade.. saudade da Hillsong NYC, da minha American family, dos amigos, das viagens, dos trens, das conversas, dos lugares, dos cafés, do clima e dos cheiros… de cada detalhe presente no meu ano de intercâmbio! Hoje faz exatamente um ano que voltei e me peguei assistindo vários vídeos cheios de memórias boas! … bateu uma saudade que chegou a doer!

Gosh… I miss the NYC Hillsong, my American family, friends, trips, the trains, the talks, the places, the cafés, the weather and the smells…. I miss every single thing in my exchange year! I came back to Brazil exactly one year ago and today I watched some videos full of good memories! … i miss everything and it kind of hurts!

Uma resposta to “1 ano de Brasil… já!”

  1. Nay Espezim abril 24, 2013 às 8:09 pm #

    Nossa… Um ano de Brasil
    O que andas fazendo?!
    Conta tudo!!!
    Bjaoo

Deixe um comentário

