Last day in NYC

21 fev

Quarta, 15/02/2012 – 13h42 – Starbucks (COLUMBUS CIRCLE )

Quase impossivel segurar as lagrimas nesses ultimos minutos que estive sentava nessa cadeira do Starbucks, olhando para o centro do Columbus Circle, com o Central Park de plano de fundo!

A algeria de estar indo pra casa existe e eh grande. Meu peito, coração e braços doem de tanta saudade e necessidade do abraço daqueles que esperam por mim no Brasil. Hoje sera uma longa noite, mas amanha, aaaa…o AMANHÃ guarda boas surpresas pra mim!

Como eu disse, pensar em “IR PRA CASA” me deixa feliz… Mas, no momento, o que mais tem ocupado os meus pensamentos eh o fato de “IR EMBORA DOS EUA” e, tirando o fato de que a comida daqui eh super gorda, eu não tenho outro motivo para ficar feliz por sair daqui! Eu amei esse país, a organização e segurança daqui, o respeito das pessoas, as pessoas, o clima, a lingua, as pessoas (novamente  pois este foi o mais importante), os cafés, bares, parques, ruas, e tantaaas outras coisas!!… sentirei TANTA falta de CADA UMA dessas coisas! MUITA FALTA.. de cada uma delas!

Faltam quase 4h para o meu vôo e a esperança de rever mais alguém que eu amo aqui neste país jah foi embora (talvez em outro dia, outro ano, outra idade…)… mas o ultimo abraço e beijo já aconteceram.

Agora, tudo está na lembrança… e vai ficar lá pra sempre!

É tudo “passado” mas eu sei que continuará fazendo parte do meu “presente” pois momentos especias trarão sorrisos ao meu rosto (assim como estão trazendo agora)! Além disso, tudo o que aconteceu, todos que conheci, influenciram e continuam influenciando a minha vida… Acredito sim que tudo no meu passado é o que influenciou para que eu seja a Nicole de hoje.

Tristeza por deixá-los para trás.
Alegria por voltar.
Gratidão a Deus por ter tido um ano MARAVILHOSO!

3 Respostas to “Last day in NYC”

  1. Eline Eller fevereiro 21, 2012 às 1:39 am #

    Saudade que bate a cada instante =(
    Cada momento foi unico e especial, nao tem como nao lembrar de vc amiga

    beijos ❤

  2. Vera Menezes fevereiro 27, 2012 às 11:15 pm #

    Suas fotos também estão lindas. A foto no meu blog de El Calafate é na Patagônia, sul da Argentina.

  3. Cláu maio 13, 2012 às 6:58 pm #

    Nicole, li vááários posts seus aqui agora. Parei tudo e fui abrindo um por um. Amei saber que seu intercâmbio namorando deu super certo! Eu embarco dia 24/06 e vou deixar meu namorado no Brasil também. Ele não sabe se vai conseguir ir para os EUA, mas se for, será depois do meu 8º ou 9ª mês. Tenho muito medo, mas adorei saber que sua experiência deu certo. Fico feliz por vocês, e desejo que vocês sejam muito felizes juntos, sempre! =)
    Adorei saber também que você teve uma HF tão boa…não teve só uma né, mas vi que vc teve um carinho gigante por uma delas, e isso é muito bom! A maioria das AP fala mal das HF ou reclama de tudo, e é mto raro ver meninas falando tão bem quanto você. Isso nos anima, com certeza!
    Espero ainda ver um post seu de adaptação ao Brasil, de como está sua vida agora que você voltou, se está trabalhando, no que o intercâmbio te ajudou – ou não…etc!
    Volta e conta pra gente 🙂

    http://claupair2011.blogspot.com

    Beijosss!

Deixe um comentário

