Having a good time :)

23 jan

Desde que meu namorado chegou aqui nos EUA… tudo mudou! 😀 tudo mudou pra melhor!

Em primeiro lugar, te-lo por perto fez com que a saudade (relacionada com a minha familia e amigos do Brasil) desse uma amenizada. Acredito que ele me faz sentir ‘em casa’, por isso estou com coração bem mais leve e feliz.

Além disso, meus finais de semana tem sido os melhores da história. Claro que os fds sempre são os melhores dias da semana, simplesmente pq eu não tenho que trabalhar. Mas o fato de ter o meu menino do meu ladinho, pra passar o dia em New Yor City… é simplesmente maravilhoso. NYC já é fantástica por si só, imaginem como que é ter ‘NYC + MinhaCompanhiaFavorita’ juntos!! 😀

Infelizmente não posso ver o Dani durante a semana pois ele tem que estudar e eu tenho que trabalhar. Mas eu não posso reclamar disso não… Tenho aproveitado a semana para curtir as minhas amiguinhas aqui da região! Estou com o dias contados pra ir embora e quero aproveitar o máximo que der de cada um aqui. No total, ficarei apenas 3 meses em Scarsdale/NY mas, independente do tempo ter sido curto, fiz algumas amizades aqui que eu quero levar pro resto da vida comigo!

…dói o coração pensar nisso!

Não acredito que está quase na hora de eu voltar pro Brasil!!… PASSOU MUITO RÁPIDO!

Anúncios

2 Respostas to “Having a good time :)”

  1. Caroline M. Prado janeiro 23, 2012 às 1:09 pm #

    Que delicia, Ni!!! Aproveita mesmo cada segundinho! Bjos, estou louquinha pra te ver em poucas semanas! Amamos vc!

    • Nicole U. Dias janeiro 23, 2012 às 1:27 pm #

      Obrigada Carol!!! =) to doiiiida pra rever vcs tbm!!.. to cheia de saudade!
      Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: